Depoimentos
18565 pessoas deixaram depoimentos para Fit You
As facilidades pra fazer a compra e o pagamento são maravilhosas muito simples de boa, os produtos como sempre de boa qualidade amo todos q já comprei até hj. As entregas sempre dentro do prazo nunca tive nem um tipo de problema com a loja muito obrigado.. Vou comprar mais em breve com certeza rs bjs


Vanuza faria gomes
Novo Horizonte - SC
18/01/2020
Nossa o que falar da FIT YOU ... simplesmente é uma loja maravilhosa. Sempre compro - o atendimento, a entrega e as roupas são de altíssima qualidade. Parabéns!


ROSIMEIRE GUERRA
Itabuna - BA
18/01/2020
Os Biquinis lindos! Estou apaixonada e o envio super rápido!


Daniele Soares Albano Figueiredo
São Paulo - SP
18/01/2020





15/01/2020
A Mochila é lindaaa!! A entrega veio a jatooo...a minha entrega foi em 24 horas!! O preço estava o menor do que em outras lojas online, ainda tive desconto e parcelar sem juros!! A primeira compra de muitas!!! Obrigadaa Fityou


Patrícia Camargo
São Paulo - SP - Brasil
11/01/2020
Compro sempre, prazo de entrega sem igual, muito rápido. Minha loja favorita.


Silvana
Distrito Federal - DF - Brasil
11/01/2020
Melhor loja! Excelente atendimento, formas de pagamento fáceis e produtos d ótima qualidade, sem falar da entrega, super rápida.


Daniela Costa
Minas Gerais - MG - Brasil
11/01/2020
Adorei! Ótima qualidade e entrega super rápido!


Daniela Freitas
Distrito Federal - DF - Brasil
11/01/2020
Excelente experiência, foi minha primeira compra e com certeza vou fazer farias compras, qualidade dos produtos ótima e entrega rápida.


Anacleia
Paraná - PR - Brasil
10/01/2020
Foi Ótimo, Muito rápido, OBRIGADO!


Adriana Lemos Fernandes Souza
Minas Gerais - MG - Brasil
09/01/2020
Entrega super rápida (72 horas). Recomendo.


Daniela
Minas Gerais - MG - Brasil
09/01/2020
Eu amei as peças que pedi ,tudo de ótima qualidade,não demora quase nada ,estou in love com todas as peças de verdade


Patricia Assayag
Amazonas - AM - Brasil
09/01/2020
Amei minha comprinha. Entrega rápida e excelente qualidade.


Jenifer Belarmina
Rio Grande do Sul - RS - Brasil
09/01/2020
Adorei a compra no site da loja.Foi rápido e simples.Recebi super rápido meu produto.


Lidiane Moura
Distrito Federal - DF - Brasil
08/01/2020
SÓ POSSO VIR AGRADECER POR TAMANHA AGILIDADE NA ENTREGA , NO ATENDIMENTO SEJA NO SITE OU NA LOJA PALAVRAS NÃO DESCREVEM A QUALIFICAÇÃO RAR DESTE SITE


kelly
São Paulo - SP - Brasil
08/01/2020
Entrega super rápida, preço excelente, ótimas marcas. Super indico!!!!


Maísa Maia Soares
Rondônia - RO - Brasil
07/01/2020
Entrega super rápida e material de ótima qualidade!


Dani
Distrito Federal - DF - Brasil
07/01/2020
Produtos lindos! Entrega rapida! Excelente!!


Andrea
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
06/01/2020
Entrega rápida, produto de qualidade. nota 10.


Bruno
Minas Gerais - MG - Brasil
30/12/2019
Gostei e estou satisfeita Só tem um senão as leggings da canoan Com o elástico riscado na cintura magoa imenso não foi uma boa ideia


Ilda
Setubal - Portugal
28/12/2019
FitYou vcs estão de parabéns! Fazia tempo que não vinha passear no site. Amei como sempre, afinal tudo que tem nessa loja é top das galáxias. E essa entrega a jato? Super bem embalado. Loja nota 1000 e todos que fazem parte , pq pra ser eficiente tem uma equipe por detrás maravilhosa.


Priscila
São Paulo - SP - Brasil
27/12/2019
Amei tudo ,o atendimento e ótimo a entrega super rápida estou recomendando para todas as amigas obrigada


Wilminha Filier
São Paulo - SP - Brasil
27/12/2019
Gostei chega bem rapido a unica coisa q pra troca a gente arca com o frete novamente e paga p devolucao


Luciana
São Paulo - SP - Brasil
27/12/2019
Gostei.chegou rapido o frete da loja e um otimo preco postar rapido


Patricia silva
Pernambuco - PE - Brasil
26/12/2019

Deseja receber Novidades e Descontos?

Nome Completo

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas LOJAS FÍSICAS Fit You Tatuapé
Rua Azevedo Soares, 1340
Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP
Whatsapp: (11) 94156-9782
Fit You Moema
Alameda dos Nhambiquaras, 497
Indianópolis - São Paulo - SP
Whatsapp: (11) 94156-3689
ATENDIMENTO Whatsapp: (11) 94156-8424 Telefone: (11) 2291-2875 (Segunda a Sábado das 10h as 18h) Email: contato@fityou.com.br LOJA VIRTUAL Fit You
Dani Banani LTDA
CNPJ: 14.228.622/0001-86
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé
São Paulo - SP
Brasil - 03322001