Carrinho 0 Favoritos 0
br, R$

Trocas e Devoluções

TROCAS


1) Antes de enviar a peça:


Solicite a troca através do email contato@fityou.com.br ou whatsapp (11) 94156-8424no prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido.

 

- O Frete de retorno para a loja é grátis nas trocas solicitadas dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

- O Frete de retorno é grátis apenas na primeira troca do pedido.

- Nas trocas solicitadas após 7 dias e antes de 30 dias, o frete de retorno para loja fica por conta do cliente.

- Em todos os casos de troca, o frete do reenvio fica por conta do cliente e o valor é calculado no carrinho de compras.

 


2) Após solicitar a troca e receber nossa resposta:


Caso a troca seja aprovada dentro dos critérios de troca grátis acima, você receberá um código de postagem reversa para que possa levar o pedido diretamente na agência dos correios mais próxima.

Caso a troca não siga os critérios de frete grátis mas ainda esteja dentro do prazo de 30 dias, você poderá devolver o pedido para o endereço abaixo por correios ou trazer diretamente em nosso endereço para realizar a troca.


FIT YOU NATION - SETOR DE TROCAS
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé - São Paulo - SP
03322-001

 


3)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.


Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho com as peças, seu código de troca será enviado por e-mail em até 24h após a análise. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete.

 

 


4) Análise e envio do código de troca:


Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca. Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis contados a partir do dia de recebimento.


Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site.


Bom, o código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado “Cupom de Troca ou Desconto”.


Seu código será enviado a princípio com a validade de 90 dias mas caso queira estender o prazo não tem problema, basta falar conosco em nossos canais de atendimento.

 

Quando a compra for feita utilizando algum cupom de desconto, o valor do código de troca será o valor real pago na peça. Exemplo: se a peça custa 100,00 e foi utilizado um cupom de 10% de desconto. O valor do cupom da troca será de R$ 90,00.



Troca por defeito de fabricação


Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que receba tudo com o máximo de qualidade!


Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:


Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.

Cada caso de defeito será analisado individualmente.

Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).



Importante: Não aceitaremos a troca quando:


- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

 

 

 


DEVOLUÇÕES


O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana também entram na contagem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do nosso email contato@fityou.com.br ou whatsapp (11) 94156-8424 e solicitar a autorização para devolução.


Após solicitar e receber a confirmação de que a devolução está dentro do prazo, você receberá um código de postagem reversa por email em até 24h após a solicitação e os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas e devoluções abaixo. Lembrando que na devolução por arrependimento de compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que foram recebidos.

 

Você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo ou trazer em uma de nossas lojas físicas para realizar a devolução.


FIT YOU NATION - SETOR DE TROCAS
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé - São Paulo - SP
03322-001

 


Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


 


Observações importantes:


Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.


Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta.


Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu cartão. Cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.


Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.


Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.

 

 

 

PEDIDOS COM CUPOM DE DESCONTO, BRINDES E FRETE GRÁTIS

Quando o pedido for feito com algum cupom de desconto, brinde ou frete grátis vinculado a um valor mínimo de compra e houver devolução de produtos desse pedido, será feito um novo cálculo com as peças que permaneceram e aplicada as regras do cupom, brinde e frete grátis nesse novo valor de pedido. Portanto o valor reembolsado será a diferença paga menos o valor do novo pedido.

Caso o novo pedido não atinja o valor mínimo para o recebimento do brinde, o produto brinde deverá retornar junto com as peças devolvidas, caso contrário será cobrado o valor do brinde nos cálculos do novo pedido.

Caso o novo pedido não atinja o valor mínimo para Frete Grátis, o valor do frete será calculado e descontado do valor do reembolso.

Caso o novo pedido não atinja o valor mínimo para uso do Cupom de Desconto. O valor das peças do novo pedido serão calculadas sem o cupom de desconto.

 

 

 

 

Fit You - Fashion Fitness - Loja de Roupas Fitness

As melhores marcas de Moda Fitness e Fashion. Labellamafia, Maria Gueixa, Pit Bull, Hipkini, Lets Gym, Garotafit, Canoan, entre outras.

Entrega rápida, bom atendimento. Produto de boa qualidade


Rozangela s.
Governador Valadares - MG - Brasil
01/10/2024
Genteeee chegou aqui na Itália,meu tênis da Lá bellamafia é um lindo leggings da ZNG ameiii ,super rápido!


Emanuelle A.
Calliano - Trentino-Alto Adige - Italy
01/10/2024
Ótimo atendimento na fityou, só compro aqui e nunca me decepcionei ótimos produtos e sempre chega antes do prazo, nota 10!❤️


emanuelle l.
Brasília - DF - Brasil
26/09/2024
Eu já conhecia as roupas e só tenho elogios pela marca , material de ótima qualidade e tamanho certo !! O envio é muito rápido e isso eu já dou 1000 pontos !!


Ariane L.
Goiânia - GO - Brasil
26/09/2024

Receba Novidades e Descontos Exclusivos

Nome

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas LOJAS FÍSICAS Loja Tatuapé
Rua Azevedo Soares, 1340
Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP
WhatsApp: (11) 94156-9782
ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 94156-8424 Telefone: (11) 2291-2875 (Segunda a Sábado das 10h as 18h) Email: contato@fityou.com.br LOJA VIRTUAL Fit You
Dani Banani LTDA
CNPJ: 14.228.622/0001-86
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé
São Paulo - SP
Brasil - 03322001

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store