ENVIO
Como faço para rastrear o envio do meu pedido?
É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também :)
Como posso calcular o prazo de recebimento da minha compra?
O prazo de entrega depende de cada CEP e pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto, você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço.
Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ok? :)
Fiz um pedido, quando será postado?
Pedidos aprovados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de São Paulo) seguem no mesmo dia, assim, bem rapidinho. Bom né?!
Pedidos confirmados após às 14h, seguem logo no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para consulta em até um dia útil.
Posso usar meus Fit points e meu código de troca no mesmo pedido?
O sistema aceita somente uma forma de desconto, sendo assim, não é possível utilizar pontos de desconto e código de troca no mesmo pedido.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos :)
Meu pedido voltou para a loja, e agora?
Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.