Envio
ENVIO
Como faço para rastrear o envio do meu pedido?
É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também :)
Como posso calcular o prazo de recebimento da minha compra?
O prazo de entrega depende de cada CEP e pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto, você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço.
Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ok? :)
Fiz um pedido, quando será postado?
Os pedidos são postados nos correios bem rapidinho, geralmente no mesmo dia útil ou no dia útil seguinte em que o pedido é aprovado. Mas em alguns períodos de alta demanda pode levar até 4 dias úteis para ser postado após a aprovação.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para consulta em até um dia útil.
Posso usar meus Fit points e meu código de troca no mesmo pedido?
O sistema aceita somente uma forma de desconto, sendo assim, não é possível utilizar pontos de desconto e código de troca no mesmo pedido.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja.
Caso ocorra roubo ou extravio, essa informação irá constar no rastreamento do correios ou transprotadora, e assim que for confirmado, será feito o reenvio ou reembolso da mercadoria ao cliente.
Quando o pedido não for entregue ou for entregue em local divergente por preenchimento incorreto ou informações incorretas no endereço de entrega por parte do cliente, não será feita o reembolso ou reenvio das mercadorias pois nesses casos não há cobertura pelo seguro.
Meu pedido voltou para a loja, e agora?
Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete de reenvio deverá ser feito pelo cliente.
Regiões com área restrita ou retirada na agência mais próxima
Na maioria dos casos, os correios entregam os pedidos no seu endereço informado. Porém, em determinadas situações, como por exemplo casos de CEP em área restrita, seu pedido ficará disponível para retirada na agência dos correios mais próxima. O endereço para retirada ficará disponível no link do rastreamento enviado por email. Caso o pedido não seja retirado dentro do prazo, o pedido irá retornar para a loja e será necessário pagar o valor do frete de reenvio. Nesses casos não haverá reembolso do valor pago pelo frete, esse valor já foi pago aos correios para transportar a encomenda para a agência mais próxima do seu endereço.