ENVIO

 


Como faço para rastrear o envio do meu pedido?


É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também :)
 


Como posso calcular o prazo de recebimento da minha compra?  


O prazo de entrega depende de cada CEP e pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto,  você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço.


Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ok? :)
 


Fiz um pedido, quando será postado?


Pedidos aprovados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de São Paulo) seguem no mesmo dia, assim, bem rapidinho. Bom né?!


Pedidos confirmados após às 14h, seguem logo no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para consulta em até um dia útil.

 


Posso usar meus Fit points e meu código de troca no mesmo pedido?


O sistema aceita somente uma forma de desconto, sendo assim, não é possível utilizar pontos de desconto e código de troca no mesmo pedido.  

 


Minha encomenda não chegou, o que eu faço?


Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos :)

 


Meu pedido voltou para a loja, e agora?


Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja  por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.

 

Fit You - Fashion Fitness - Loja de Roupas Fitness

As melhores marcas de Moda Fitness e Fashion. Labellamafia, Maria Gueixa, Hipkini, Lets Gym, Garotafit, Caju Brasil, Canoan, entre outras.

Entrega rápida, produto de ótima qualidade,atendimento excelente.Nota 10 ,estou muito satisfeita com a compra...


Danielly B.
Barra do Turvo - SP - Brasil
20/10/2020
Amei meu biquíni da labellamafia maravilhoso ótima qualidade.


Patricia C.
São Paulo - SP - Brasil
18/10/2020
Chegou muito rápido, os produtos são maravilhosos, meu site preferido.


Monique F.
Suzano - SP - Brasil
18/10/2020
Qualidade dos produtos excelentes, acabamento perfeito, tecidos de qualidade, confortáveis. O atendimento , também excelente, facilidade de pagamentos e condições bem acessíveis, a entrega foi bem antes do previsto. Muito feliz e satisfeita com minhas aquisições.


Marinez D.
Veranópolis - RS - Brasil
17/10/2020

Receba Novidades e Descontos Exclusivos

Nome

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas LOJAS FÍSICAS Fit You Tatuapé
Rua Azevedo Soares, 1340
Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP
WhatsApp: (11) 94156-9782
ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 94156-8424 Telefone: (11) 2291-2875 (Segunda a Sábado das 10h as 18h) Email: contato@fityou.com.br LOJA VIRTUAL Fit You
Dani Banani LTDA
CNPJ: 14.228.622/0001-86
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé
São Paulo - SP
Brasil - 03322001

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store