Carrinho 0 Favoritos 0
br, R$

Let´s Gym Nova Coleção Non Stop

21/02/2018 (4921 visualizações)

A COLEÇÃO MAIS LINDA DO ANO ESTÁ CHEGANDO


A coleção LET’S GYM Inverno 2018, traz o tema NON-STOP - que significa a atividade SEM PARAR!


www.fityou.com.br/lets-gym/nonstop/


Non-Stop Inverno 2018


O termo tem a origem literal de não parar, seguir em frente, não desistir, características presentes da Mulher Moderna.


Essa coleção vem como um incentivo para essa mulher batalhadora que acrescenta em suas rotinas da casa e profissionais a atividade física, e vive essa continuidade de atividades para alcançar seus objetivos em busca de um corpo melhor e de uma vida saudável.


Quem busca elegância e conforto, encontrará na coleção NON-STOP o lugar certo para se manter por dentro de tudo. Trazemos nessa coleção as últimas tendências do mundo da MODA para o fitness.


O estilo athleisure continuará em evidência nesse Inverno. A Let’s Gym traz ele em vários looks diferenciados misturando o estilo com Texturas, Metalizados e Jacquards no intuito de buscar essa modernidade para a coleção.




Quer mais looks fashion @? A Let’s gym apresenta para as fashionistas fitness de plantão temas robóticos e tecnológicos, com estampas dentro desse tema e texturas muito diferentes! Abusando do PRATA e DOURADO metalizado em recortes e detalhes, dando um toque especial nos looks.


Com o estilo baseado nos anos 1980, a dupla de Lurex e Metalizados ganha destaque na moda no Inverno 2018 e o fitness não pode ficar sem.


Já os tecidos, continuam sendo de altíssima qualidade com os melhores fornecedores do Brasil, o que contribue para uma melhor performance em quaisquer  tipos de atividades físicas, sem, obviamente, deixar de lado o estilo e a autenticidade nos looks.


Sendo super flexível com as situações diárias e diferentes tipos de atividades físicas a NON-STOP INVERNO 2018 chega com tudo para transformar a vida dessas mulheres, trazendo muita confiança e atitude, se adaptando à diversas situações, garantindo originalidade, beleza e estilo. Siga firme com Let’s Gym!



www.fityou.com.br/lets-gym/nonstop/


NON-STOP LET’S GYM INVERNO 2018.

Estamos juntas nessa!




Looks de Carnaval
Para o Carnaval, escolha looks que combinem conforto e estilo: leggings vibrantes, tops coloridos e shorts estampados para liberdade de movimento. Adicione looks fashion divertidos, sandálias estampadas e faixas de cabelo coloridas, para um toque de festa. Ideal para quem quer curtir a folia com energia e praticidade!
Coleção Hypnotize ZNG
A Hypnotize Pocket Collection é uma cápsula com novos looks para te impulsionar nestas mudanças, cores alegres, recortes estratégicos e muita energia positiva para este verão.
Sorteio dia Das Mulheres 08 de Março de 2023
Sorteio Dia das Mulheres 1 VALE COMPRAS DE R$ 1.000,00 08/03/23 (12 às 13h) quarta-feira pela Live do Instagram Regras: 1. Marcar 1 amiga por comentário  2. Curtir o post do SORTEIO  3. Seguir nosso Instagram @fityounation 
Roupas para Academia
Você finalmente decidiu dar o primeiro passo em direção à sua saúde e bem-estar, e está pronto para começar a frequentar a academia! Isso é incrível, mas antes de começar a suar, há uma coisa importante que você precisa considerar: o que vestir na academia. Não se preocupe, não precisa ser um especialista em moda para escolher as roupas certas para sua rotina de exercícios. Neste post, vamos dar algumas dicas valiosas para ajudá-lo a escolher as roupas perfeitas para a academia e garantir que você se sinta confortável e confiante durante todo o seu treino.
Moda Fitness
A moda fitness é mais do que simplesmente roupas para malhar, é um estilo de vida. É a expressão da nossa paixão pelo esporte, pela saúde e pelo bem-estar. É uma forma de mostrar ao mundo que estamos comprometidos com nossos objetivos e que estamos dispostos a trabalhar duro para alcançá-los.

Fit You - Fashion Fitness - Loja de Roupas Fitness

As melhores marcas de Moda Fitness e Fashion. Labellamafia, Maria Gueixa, Pit Bull, Hipkini, Lets Gym, Garotafit, Canoan, entre outras.

Sempre compro nesse site eu amo , peças lindas preços incríveis e super bem embalados . Entrega super rápida e acessível, amoooooo demaaaaais 💖💖


Natalia c.
Fazenda Rio Grande - PR - Brasil
18/03/2024
Nunca me decepciono… essa loja e maravilhosa.. as peças sao lindas com Todo cuidado e prazo de entrega e super rapido♥️🥰


Jessica S.
Serra - ES - Brasil
17/03/2024
Protudo de qualidade chegou rápido gostei muito


virginia a.
Salvador - BA - Brasil
15/03/2024
Lindo !!! Amei o short da Hipkini... Essa loja e a melhor; meu pedido chegou em 2 dias aqui no Rio grande do Sul e tudo nos conformes... Um abraço equipe Fit you ❤️🥰


Iara D.
Rio Grande - RS - Brasil
15/03/2024

Receba Novidades e Descontos Exclusivos

Nome

Email

MINHA CONTA Meus Pedidos Meus Dados Minhas Trocas LOJAS FÍSICAS Loja Tatuapé
Rua Azevedo Soares, 1340
Vila Gomes Cardim - São Paulo - SP
WhatsApp: (11) 94156-9782
ATENDIMENTO WhatsApp : (11) 94156-8424 Telefone: (11) 2291-2875 (Segunda a Sábado das 10h as 18h) Email: contato@fityou.com.br LOJA VIRTUAL Fit You
Dani Banani LTDA
CNPJ: 14.228.622/0001-86
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé
São Paulo - SP
Brasil - 03322001

Sistema desenvolvido por: Virtua Mega Store