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ENVIO


Como faço para rastrear  o envio do meu pedido?


É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também :)


Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?


O tempo pode depender da cidade em que você está e qual foi a forma de envio que escolheu. O SEDEX é a forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias.  Temos também o E-SEDEX, quase igual ao sedex só que mais baratinho :)


Como posso calcular o prazo de recebimento da minha compra?  


O prazo de entrega para o seu CEP pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto,  você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço.


Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ok? :)
 
Fiz um pedido, quando será postado?


Pedidos aprovados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de São Paulo) seguem no mesmo dia, assim, bem rapidinho. Bom né?!


Pedidos confirmados após às 14h, seguem logo no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para consulta em até um dia útil.


Como funciona o SEDEX 10?


O SEDEX 10 é a forma mais rápida de envio, então se está com pressa para receber seu look novinho já sabe, essa é a melhor opção ;)
Normalmente a entrega é feita até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e caso esteja disponível em seu endereço, irá aparecer automaticamente nas opções quando calcular o frete com seu CEP. Com esta forma de envio os pedidos aprovados até as 14h (horário de São Paulo) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil.
Mas fique atento, caso não tenha ninguém para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega.



Como funciona o frete grátis?


É bem simples, nas compras acima de R$ 400,00 o frete é grátis por PAC ou E-SEDEX para todo Brasil! Ótimo né?!
Nos casos de troca o frete será gratuito apenas se, após incluir o código de troca, o valor restante a pagar for R$400,00 ou mais.


Ah, aproveite, o E-SEDEX também está com valor reduzido para todo Brasil! Para alguns CEPs o frete também é grátis por SEDEX em compras acima de R$ 600,00.


A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso, então aproveite enquanto há tempo :)



Posso usar meus Fit points e meu código de troca no mesmo pedido?


O sistema aceita somente uma forma de desconto, sendo assim, não é possível utilizar pontos de desconto e código de troca no mesmo pedido.  



Minha encomenda não chegou, o que eu faço?


Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos :)


Meu pedido voltou para a loja, e agora?


Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja  por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.


Atendimento ao Cliente

Email: contato@fityou.com.br

Tel.: (11) 2291-2875


Segunda a Sábado das 10h as 18h

WhatsApp: (11) 94156-8424


Segunda a Sábado das 10h as 18h

LOJA Tatuapé: Rua Azevedo Soares, 1340 - Tatuapé - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 9h as 19h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local

LOJA Jardins: Alameda Lorena, 1974 - Jardim Paulista - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 10h as 19h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local

LOJA Araras: Rua Lourenço Dias, 696 - Centro - Araras/SP - Segunda a Sexta das 9h as 18h - Sábado das 9h as 13h - Mapa do Local

LOJA Moema: Alameda dos Nhambiquaras, 497 - Moema - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 10h as 19h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local