Perguntas e Respostas Frequentes


Existem algumas dúvidas que são bem comuns e por aqui você verá as respostas mais frequentes que enviamos à nossos clientes. Acreditamos que possam te ajudar!

De qualquer forma estaremos sempre por aqui caso queira nos ligar ou mandar um e-mail :)


Realizei um pedido e quando entrei em seguida no site o produto que comprei está esgotado. E agora, tem a peça que comprei?

Sim! Quando você faz um pedido em nossa loja virtual as peças que você comprou saem automaticamente do estoque, afinal não queremos que ninguém compre os produtos que já pediu ;)
Por esse motivo, se comprou a última peça do estoque, pode acontecer do produto ficar como esgotado no site logo em seguida. Então fique tranquilo, quando o site gera um número de pedido para você, significa que temos a peça e a mesma já está reservada apenas aguardando seu pagamento para envio.

Recebi o email de Pedido Enviado mas o rastreamento não funciona, por quê?

Nós enviamos os pedidos bem rapidinho, mas o código de rastreamento do Correio pode levar até um dia útil para começar a funcionar. Tente novamente no dia seguinte e  se ainda assim não funcionar, você pode nos contatar por email ou telefone ;)

Meu código de troca enviado não está funcionando. O que fazer?

Primeiro, dá uma olhadinha se você está digitando o código completo e certinho no campo “Cupom” do carrinho de compras. Ah, não esqueça de incluir a palavra TROCA no início do código tá?!  Por exemplo: TROCA3232323.


Caso mesmo assim o código não funcione, pode ser que já tenha sido usado ou esteja fora da data de validade. Neste caso, pode falar conosco para que possamos ajudá-lo. Estamos sempre à disposição  :)

Quero uma peça da loja física, como posso consultar se está disponível?

É possível consultar o estoque disponível nas lojas físicas pelo site mesmo, sabia?!
Para isso, basta clicar no produto que você deseja e depois clicar em: Consultar estoques nas lojas.


Caso queira reservar a peça pode nos ligar ou enviar um email com o código e tamanho do produto, assim você garante que a peça estará reservada para você quando for buscá-la em uma de nossas lojas físicas.

Caso queira comprar peças que estão na loja física através do site (exceto unidade Araras), também é possível, basta entrar em contato conosco :)

Quero alterar um pedido que realizei, como posso fazer?

Caso queira alterar alguma informação em seu pedido, como número de entrega por exemplo, basta mandar um whats ou dar uma ligadinha para nosso atendimento informando. Lembrando que conseguimos alterar somente os pedidos que ainda não foram enviados pelos correios ok?!


Para alteração de produtos ou tamanhos, será necessário realizar um novo pedido.

Gerei um pedido na loja mas não fiz o pagamento logo em seguida, como posso localizar meu pedido?

Quando você faz um pedido no site as peças já ficam reservadas para você, assim, não é necessário realizar um novo pedido. Para encontrá-lo é facinho, basta clicar no link de pagamento que enviamos em seu e-mail. Caso não encontre, vale dar uma olhadinha em seu spam, em sua lixeira ou  acessar sua conta no site (com seu login e senha) e entrar na área “Meus Pedidos”.

COMPRAS


Vocês possuem produtos pronta entrega?


Sim, todos os produtos da loja estão em nosso estoque, por este motivo  somos rapidinhos e entregamos entre 1-3 dias úteis (SEDEX ou ESEDEX) ou 4-10 dias úteis (PAC) após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega depende do seu CEP e é calculado automaticamente no seu carrinho de compras pelo sistema integrado do Correio.


É seguro comprar no site FitYou Nation?


Com certeza sim, fique tranquilo pois os pagamentos são feitos através do PAGSEGURO da UOL. Assim, suas informações ficam protegidas e seguras. Os pagamentos no cartão passam por uma análise anti-fraude para proteger tanto o cliente quanto a loja. Bom né?!



Existe diferença entre a cor na foto e a cor original?


Pode acontecer sim, as cores do site são ilustrativas, assim pode haver variação entre as cores da peça e as cores demonstradas na foto. Muitas vezes até entre monitores diferentes as cores ficam um pouquinho diferentes por conta das configurações sabia?
Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto também.



A FitYou Nation vende atacado?


Não trabalhamos com atacado, somente varejo mesmo. Assim, os valores e quantidades disponíveis já estão certinhos no site :)



Como posso adquirir os produtos da FitYou Nation?


Você pode comprar de forma rápida e fácil através do site www.fityou.com.br ou pode nos fazer uma visitinha em nossas lojas físicas (endereços disponíveis no menu “Contato”), iremos adorar recebê-lo! Ah, lembrando que  não vendemos em outros sites ou redes sociais ok?   



Como posso ficar por dentro das novidades?


Temos novidades toda semana acredita?! Para ficar por dentro de tudo, você pode curtir nossa fan page oficial no Facebook, seguir nosso Insta e também fazer o seu cadastro no site para receber promoções e novidades por e-mail. 


INSTA @fityounation

FACE /FITYOUNATION




Meça a circunferência do seu Busto e Quadril e escolha o tamanho adequado utilizando a tabela abaixo:


TamanhoManequimBusto (cm)Quadril (cm)Cintura (cm)
P36 - 3884 - 8692 - 9466 - 68
M38 - 4088 - 9096 - 9870 - 72
G40 - 4292 - 94100 - 10274 - 76
GG42 - 4496 - 98104 - 10678 - 80


PAGAMENTO



Quais são as formas de pagamento aceitas?



Pagseguro


- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (até 3x sem juros ou até 12x com juros)
- Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco (à vista).


Depósito em Conta


- Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Santander ou Caixa Econômica


Quanto tempo leva para meu pagamento confirmar?


- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente em 1 dia útil.
- Tranferências bancárias são confirmadas geralmente em 1 dia útil.
- Pagamentos no boleto são confirmados geralmente em 1-2 dias úteis.


 
Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.

- Pagamentos com cartão de crédito: na tela de pagamento informe corretamente todos os dados do titular do cartão de crédito. Caso algum dado esteja incorreto o pagamento poderá passar por uma análise de até 48h, o que poderá aumentar o prazo de entrega do seu pedido.

- Pagamentos por depósito em conta: após efetuar o depósito nos informe por email ou por telefone o número do seu pedido, o valor depositado e a data e horário do depósito. Caso não seja informado e constatado o depósito em até 2 dias úteis, o pedido será cancelado e será necessário realizar um novo pedido na loja.

ENVIO



Como faço para rastrear  o envio do meu pedido?


É bem facinho, assim que seu pedido é enviado, automaticamente o sistema envia em seu e-mail o código de rastreamento. Com este código você pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site do Correio e normalmente fica disponível para consulta no próximo dia útil da postagem do pedido. Ah, caso não esteja em sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira também :)


Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?


O tempo pode depender da cidade em que você está e qual foi a forma de envio que escolheu. O SEDEX é a forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias.  Temos também o E-SEDEX, quase igual ao sedex só que mais baratinho :)



Como posso calcular o prazo de recebimento da minha compra?  


O prazo de entrega para o seu CEP pode ser consultado em seu carrinho de compras mesmo. Para isso, basta inserir seu CEP, clicar em calcular e pronto,  você verá as opções de envio disponíveis para seu endereço.


Lembrando que, caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de São Paulo) o início da contagem do prazo será a partir do próximo dia útil, sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem e pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ok? :)
 


Fiz um pedido, quando será postado?


Pedidos aprovados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de São Paulo) seguem no mesmo dia, assim, bem rapidinho. Bom né?!


Pedidos confirmados após às 14h, seguem logo no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para poder acompanhar a localização diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para consulta em até um dia útil.



Como funciona o SEDEX 10?


O SEDEX 10 é a forma mais rápida de envio, então se está com pressa para receber seu look novinho já sabe, essa é a melhor opção ;)
Normalmente a entrega é feita até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e caso esteja disponível em seu endereço, irá aparecer automaticamente nas opções quando calcular o frete com seu CEP. Com esta forma de envio os pedidos aprovados até as 14h (horário de São Paulo) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil.
Mas fique atento, caso não tenha ninguém para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega.



Posso usar meus Fit points e meu código de troca no mesmo pedido?


O sistema aceita somente uma forma de desconto, sendo assim, não é possível utilizar pontos de desconto e código de troca no mesmo pedido.  



Minha encomenda não chegou, o que eu faço?


Se existir atraso em sua entrega, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar o caso e te ajudar caso exista algum problema com sua encomenda no Correio. Normalmente são feitas três tentativas de entrega em dias consecutivos e caso não tenha ninguém para receber, seu pedido retornará para a loja. Mas fique tranquilo todos os pedidos são enviados com seguro, sendo assim, caso ocorra alguma eventualidade (como extravio por exemplo) iremos resolver para que não existam prejuízos :)



Meu pedido voltou para a loja, e agora?


Para que a entrega seja feita sem nenhum problema, o cliente precisa preencher o endereço de entrega certinho antes de finalizar o pedido. Então fique atento, caso seu pedido retorne para a loja  por endereço incorreto ou insuficiente, o pagamento do frete terá que ser feito para reenvio.


TROCAS


Psiu, fique atento nas regrinhas para troca!


1) Antes de enviar a peça:


Fale conosco através do email (contato@fityou.com.br), por telefone (11)2291-2875 ou pelo Whats (11)94156-8424 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Não esqueça ok?



2) Após solicitar a troca e receber a autorização:


Agora sim você poderá encaminhar as peças  para o endereço abaixo ou trazer em uma de nossas lojas físicas para realizar a troca na mesma hora. Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.


FIT YOU NATION - SETOR DE TROCAS
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé - São Paulo - SP
03322-001



3)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.


Em todos os casos de troca as peças precisam ser enviadas:


- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.




4) Análise e envio do código de troca:


Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa ok?


Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha né?!


Bom, o código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado “Código/Troca”. Ah, caso não encontre, este campo fica logo acima do campo do frete ;)


Seu código será enviado a princípio com a validade de 90 dias mas caso queira estender eo prazo não tem problema, basta falar conosco em nossos canais de atendimento.



Importante:


*Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas) e para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas, bodys ou meias.


*Não aceitaremos trocas ou devoluções das peças de coleções exclusivas, como por exemplo coleções de final de ano. Essas peças são exclusivas e sazonais, assim não serão mais comercializadas após o período da coleção.




Troca por defeito de fabricação



Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixinho, temos um setor muito especial que confere minuciosamente cada peça que chega na loja para que receba tudo com o máximo de qualidade!


Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:


Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).


Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.


Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. E atenção no envio! Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.



Importante: Não aceitaremos a troca quando:


- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.






DEVOLUÇÕES


Temos peças lindas no site e novidades a todo momento mas se mesmo assim ainda quiser realizar a devolução, dá uma olhadinha em como funciona :)


O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana também entram na contagem), tudinho de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, pode olhar! Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do telefone (11) 2291-2875 ou através de nosso e-mail contato@fityou.com.br e solicitar a autorização para devolução.


Após solicitar e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas abaixo.


FIT YOU NATION - SETOR DE TROCAS / DEVOLUÇÕES
Rua Azevedo Soares, 1340
Tatuapé - São Paulo - SP
03322-001



Para enviar seu  produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.


Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho seu código de troca será enviado normalmente por e-mail. Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.




Observações importantes:


Os fretes não são devolvidos em casos de devolução tá?! Nesse momento como o pedido já foi entregue à você, os custos foram repassados ao Correio para que sua entrega fosse feita.


Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.


Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você  escolheu em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta. Entendeu?


Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 7 dias úteis informaremos o pedido de estorno à operadora do seu  cartão. Explicando um pouquinho melhor,  cada operadora possui um prazo diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua próxima fatura por exemplo.


Pagamento por boleto Pagseguro: O valor ficará disponível em sua conta Pagseguro para saque.


Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor nos informar dados da conta para devolução por email.


Por conta de alguns processos de estorno, aceitamos apenas devoluções de pedidos inteiros (todas as peças do pedido devem ser enviadas). Isso é muito importante então não esqueça ok? Devoluções enviadas parcialmente serão automaticamente tratadas como troca.




Dicas para conservar suas roupas



Quem ama cuida né? ;) Não seria diferente com nossas roupitchas, então veja aqui dicas para que sua peça seja sempre bem cuidada e dure mais.
Veja algumas dicas gerais para ajudar a conservar sua peça por mais tempo:


Verifique e fique sempre atento aos símbolos que estão na etiqueta do fabricante.
Lavar a peça à mão e com sabão neutro.
Se for lavar na máquina usar o modo roupas delicadas e temperaturas baixas.
Não usar alvejantes, cloro e sabão em pó.
Não usar amaciante em excesso.
Não lavar a seco.
Não deixar de molho nunquinha.
Secar imediatamente após a lavagem, de preferência à sombra.
Não secar na secadora.
Não usar ferro de passar.




Cuidados extras com peças com cores neon ou fluorescente


Tecidos nessas cores são mais sensíveis e tendem mesmo a soltar tinta, principalmente em contato com a água, por este motivo não se deve lavar junto com outras peças mesmo que também sejam coloridas. Para secar também não é legal deixar escorrer água para outras partes da peça pois também pode manchar.


Seguindo essas nossas dicas você estará lavando suas peças de forma certinha e acreditamos não terá problemas!


Lembrando que problemas causados durante a lavagem não são de responsabilidade da loja. Caso tenha alguma dúvida sobre a lavagem e forma de secar de algum produto, você pode entrar em contato conosco ou se preferir diretamente com o fabricante.

PRIVACIDADE



Nós da  FitYou Nation prezamos pela segurança de nossos clientes. Todas as  informações adquiridas de usuários são captadas através de cadastros realizados no site e nossa política de privacidade garante que todas as informações registradas não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância.
 
Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente. Assegurar a sua privacidade é mais um de nossos compromissos com você!

PROGRAMA DE PONTOS DE DESCONTO



Como funciona o programa FitPoints de desconto?


Quem não gosta de um descontinho não é mesmo?! Aqui na FiYou, em todas as compras que fizer tanto na loja virtual ou nas lojas físicas, você acumulará pontos que podem ser trocados por descontos em compras futuras. Mara né?!


- Exemplo: em uma compra de R$ 100,00 o cliente acumula 100 pontos.
- Cada 100 pontos acumulados equivalem a R$ 2,50.
-  Você recebe estes pontos assim que o pedido é recebido.
- Para utilizar é muito fácil, basta acessar sua conta no site (com login e senha) e os pontos aparecerão assim que colocar uma peça no carrinho de compras.
- As compras em que você utiliza os pontos, também acumulam pontos.
- Os pontos acumulados possuem validade de 2 meses.
- Não é possível utilizar os pontos em pedidos de TROCA.
- O programa de pontos é uma cortesia da loja, podendo sofrer alterações no regulamento a qualquer momento.


Sobre Nós



Fundada em meados de 2011 a FITYOU NATION surgiu no mercado varejista com o ideal de reunir as melhores marcas de Moda Fitness. Com muita dedicação, trabalho e amor, temos conquistado reconhecimento e destaque no cenário nacional e internacional, com imenso orgulho pelo pioneirismo no ramo.


Para atender mulheres que amam se vestir bem e com estilo dentro e fora das academias, oferecemos todas as novidades do mercado de moda fitness, prezando em primeiro lugar pela qualidade, conforto, beleza e bom gosto em todos os produtos que selecionamos.


Temos como objetivo a excelência na prestação de nossos serviços, trabalhando sempre com Agilidade, Simpatia e Eficiência, para que nossos clientes sintam-se como integrantes de nossa família e participem da nossa história.

Venha nos conhecer!



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