Fit You Fashion Fitness

Depoimentos

Informações

Contato

Devido ao feriado de carnaval, as lojas físicas estarão fechadas entre 25/02 e 01/03.
Os pedidos realizados ou aprovados na loja virtual entre 24/02 e 01/03 serão enviados a partir de 02/03. Bom feriado! :)




Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
Contato e Lojas
Contato e Lojas
Como Comprar
Como Comprar
Pagamentos
Pagamentos
Envio
Envio
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Dicas para lavar suas roupas
Dicas para lavar suas roupas
Privacidade
Privacidade
Fit Points
Fit Points
Sobre Nós
Sobre Nós

Contato e Lojas

Email: contato@fityou.com.br

Tel.: (11) 2291-2875


Segunda a Sábado das 10h as 18h

WhatsApp: (11) 94156-8424


Segunda a Sábado das 10h as 18h

LOJA Tatuapé: (11) 94156-9782
Rua Azevedo Soares, 1340 Mapa do Local
Tatuapé - São Paulo - SP - 03322001
Segunda a Sexta das 9h as 19h - Sábado das 10h as 18h

LOJA Jardins: (11) 94156-0989
Alameda Lorena, 1974 Mapa do Local
Jardim Paulista - São Paulo - SP - 01424006
Segunda a Sexta das 10h as 19h - Sábado das 10h as 18h

LOJA Araras: (19) 99696-7018
Rua Lourenço Dias, 696 Mapa do Local
Centro - Araras - SP - 13600180
Segunda a Sexta das 9h as 18h - Sábado das 9h as 13h

LOJA Moema: (11) 94156-3689
Alameda dos Nhambiquaras, 497 Mapa do Local
Moema - São Paulo - SP - 04090011
Segunda a Sexta das 10h as 19h - Sábado das 10h as 18h

Comentários Enviar Comentário

TEREZA RAQUEL

Fiz uma uma compra num de 583, 82 dividido em 7x. Na fatura do cartão o valor da compra está no valor de 628,13 dividido em 7x. Gostaria de saber o que houve e como vamos solucionar isso!O pedido é 212553 (25/02/2017)

TEREZA RAQUEL

Fiz uma uma compra num de 583, 82 dividido em 7x. Na fatura do cartão o valor da compra está no valor de 628,13 dividido em 7x. Gostaria de saber o que houve e como vamos solucionar isso!O pedido é 212553 (25/02/2017)

Thaís

Comprei um top que dizia vestir do tamanho 40 ao 42, mas recebi um top tamanho 46-48, e para a realização da troca tive que pagar todos os fretes (como se a culpa fosse minha) e ainda por cima tiraram o top da promoção e querem que eu pague a diferença, sendo que o erro de numeração foi totalmente seus! Fiquei muito decepcionada. (23/02/2017)

Olá Thaís, nós colocamos na descrição dos produtos as informações que os fabricantes nos passam. De qualquer forma já estamos resolvendo com você pelo WhatsApp. ;) Beijos da Equipe FitYou.

Dakielly

Olá! Super confiável, entrega em 1 dia útil, mercadoria de qualidade, embalada com carinho e cuidado, ameiii!!! Virei cliente com certeza! (20/02/2017)

Olá Dakielly, ficamos felizes que tenha gostado, agradecemos o retorno positivo ♥Beijos da Equipe FitYou.

Monica

Boa Tarde! Fiquei muito sentida em saber que a mercadoria de vocês não chega a nossa resistência. Qual seria a resposta de vocês perante este comentário. (20/02/2017)

Olá Monica, infelizmente existem regiões que tem algumas restrições e o carteiro não consegue entregar a mercadoria, neste caso o cliente precisa ir a uma agência do correio para retirar, nós não temos como saber antes do envio, pois somente é detectado pela agência dos correios quando a caixa chega no local. ;) Beijos da Equipe FitYou.

Joice

Olá Boa tarde, fiz minha compra no dia 7, mas não recebi e-mail com número de rastreio,poderia me passar?? (15/02/2017)

Olá Joice, o número do rastreio é enviado automaticamente para o e-mail do seu cadastro no site, pode ser que tenha ido para a caixa de spam ou lixeira, caso não encontre você pode fazer seu login no site, clicar em meus pedidos e terá o link com o rastreamento. ;) Beijos da Equipe FitYou.

GIORDANI AREND

OLÁ AMIGOS! MEU NOME É GIORDANI AREND E MAIS UMA VEZ FIQUEI COMPLETAMENTE SATISFEITO COM OS MATERIAIS QUE COMPREI PARA MINHA ESPOSA. MATERIAL TOP E TODAS DE BOA QUALIDADE....PARABÉNS E MUITA FELIZ.... (06/02/2017)

Olá Giordani, ficamos felizes que tenha gostado das peças que comprou, agradecemos o retorno positivo ♥Beijos da Equipe FitYou.

Deidi Severo

Olá! Efetuei um deposito ontem como pagamento de um pedido meu, enviei o comprovante pelo whats como solicitado mas não obtive resposta ou confirmação. (25/01/2017)

Olá Deidi, dia 25 de Janeiro é feriado em São Paulo, todas as mensagens já foram conferidas e respondidas hoje, qualquer dúvida estamos à disposição Beijos da Equipe FitYou.

MARLI APARECIDA DE PAULA

OLA PESSOAL, ESTIVE NAVEGANDO NO SITE E GOSTEI MUITO DOS BIQUINIS, MAS PROCURO UM BIQUINI TOMARA QUE CAIA PARA SEIS GRANDES, GOSTARIA QUE FOSSE COM FECHO ATRAS E ALÇAS OPCIONAIS, OU SEJA SEM AMARRAÇÃO, NÃO SUPORTE NADA AMARRADO NO PESCOÇO, E COMO TENHO CORPO TRIANGULO INVERTIDO, QUERIA UMA CALCINHA TIPO CORTE QUE VALORIZA O BUMBUM AQUELAS COM COSTURA MEIO SHORTINHO.....NÃO VI NAS FOTOS TEM ALGO PARA ME INDICAR?? AGRADEÇO MUITO (18/01/2017)

Olá Marli, os únicos modelos tomara sem amarração são o Melona e o Gorgeous. Todos os modelos tomara que caia não tem amarração no pescoço. Infelizmente, não temos nenhum modelo de calcinha tipo shortinho, segue o link dos modelos com costura tipo ripple para que possa conferir: https://www.fityou.com.br/br/fitness/1/moda-praia-calcinha-ripple/67/ ;)Beijos da Equipe FitYou.

GABRIELI CONRAD PIAS

Voces sabem me informar onde esta para o meu pedido. PN415553165BR. Aguardo restosta. (11/01/2017)

Olá Gabrieli, para que possamos verificar nos envie um e-mail para contato@fityou.com.br informando o número de seu pedido no site Beijos da Equipe FitYou.

dida

Peço informações do meu pedido PN437537941BR enviado em 8/12/16 e ainda não recebi. (20/12/2016)

Olá Dida, sua solicitação foi atendida através do e-mail Beijos da Equipe FitYou.

Marlene A. Santos

por favor, Sou cliente de vocês por uma eternidade: e não consegui mais comprar Dizem que q conta não exite . sou cliente e sei que seus produtos são os melhores mas não tenho asceso (19/12/2016)

Olá Marlene, para que possamos verificar seu cadastro entre em contato através do e-mail contato@fityou.com.br ;)Beijos da Equipe FitYou.

veronica de souza

JA É SEGUNDA VEZ QUE COMPRO NA FIT YOU FASHION FITNESS! ATENDIMENTO EXCELENTE PRODUTOS DE QUALIDADE E A ENTREGA MUITO RAPIDO. AMEI (09/12/2016)

Olá Veronica,ficamos muito felizes que tenha gostado, agradecemos o carinho ♥♥Beijos da Equipe FitYou.

MARIA DO SOCORRO FERREIRA DE LIMA

REALIZEI UMA COMPRA AGORA 05/12. EM SEGUIDA SAIU A MENSAGEM PEDIDO EFETUADO COM SUCESSO Nº 200087. PORÉM NEM CONSEGUI FINALIZAR O PAGAMENTO E AGORA TENTO CONSULTAR EM MEUS PEDIDOS E NÃO CONSIGO VISUALIZAR. TO MUITO TRISTE, POIS SOU CLIENTE DA DANI BANANI, QUE AGORA MUDOU E NUNCA TINHA TIDO PROBLEMAS DESSA NATUREZA. ESPERO UMA RESPOSTA URGENTE, PORQUE QUERO AS PEÇAS QUE PEDI, NÃO TENHO CULPA SE MUDOU ALGUMA COISA NO PASSO A PASSO PARA FINALIZAR A COMPRA. FIZ VARIAS TENTATIVAS NO MESMO INSTANTE. AGUARDO UMA POSIÇÃO URGENTE DO SITE SOBRE MEU CASO. (05/12/2016)

Olá Maria, para dúvidas referente à pedidos é necessário enviar um e-mail para contato@fityou.com.br ou pode entrar em contato através do nosso telefone (11) 2291-2875 ou caso prefira pode enviar uma mensagem através do whatsapp (11) 96420-8979 informando o número do pedido e sua solicitação, o site mudou apenas de nome, o sistema permanece o mesmo Beijos da Equipe FitYou.

Marisa Melo

Nossaaaa, encontrei essa loja no site, e logo de cara amei os modelos, comprei, e me tornei fã, compro sempreeee. Super top. Rápida na entrega, nossa, embalado com muito capricho. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!! (03/12/2016)

Olá Marisa, ficamos muito felizes que tenha gostado, agradecemos o carinho ♥♥♥♥Beijos da Equipe FitYou.

Claunice costa

Bom dia ., tenho interesse em fazer uma compra , tênis flex mvp gostaria de saber se a forma é considerada normal ? Pois eu calço 36/37 mas da lamamafia foi 35 .,! Desde já agradeço..! (30/11/2016)

Olá Claunice, segundo o fabricante a forma deste modelo é normal/ padrão, porém não temos como garantir o caimento pois depende de cada biotipo ;)Beijos da Equipe FitYou.

Inae

Olá, o meu pedido é de número 181061, ainda não recebi confirmação do pagamento. Gostaria de saber como está..pois não quero perder a compra. Obrigada desde já (25/08/2016)

Olá Inae, para informações referentes ao seu pedido envie um e-mail para atendimento@danibanani.com.br ou mensagem para nosso whatsapp (11) 96420-8979 para que possamos ajudá-la Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Valderlania Leite

Boa noite Como faço para receber a visita do representante sou logista tenho interesse de revender a marca. (23/08/2016)

Olá Valderlania, vendemos somente no varejo pois já somos revendedores das marcas que estão em nosso site, agradecemos o contato e permanecemos à disposição Att., Equipe Dani Banani Fitness.

Maria do Socorro Ferreira de Lima

Olá Boa noite, realizei uma compra via Internet dia 08/07 2016. E pelo que verifiquei pelo código de rastreamento a mercadoria está parada há dias, sem movimentacao algumas. Já que o convênio é da loja com os Correios, vocês por verificar o que está acontecendo. (18/07/2016)

Olá Maria, por favor nos envie um e-mail para atendimento@danibanani.com.br informando o número de seu pedido para que possamos verificar Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Andreia Ferreira

Boa tarde vcs não trabalham com tamanho G (07/07/2016)

Olá Andreia, nós revendemos as marcas que estão em nosso site, alguns fabricantes produzem sim peças no tamanho G =) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

iracema monteiro

Oi Boa tarde queria saber se eu fazer um pedido de uma peça vocês fazem entrega (27/05/2016)

Olá Iracema, enviamos os pedidos através dos Correios, caso tenha alguma dúvida em relação ao procedimento de compra nos envie um e-mail para atendimento@danibanani.com.br para que possamos lhe ajudar ;) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Fabiani

Gostaria de saber a composição do tecido atlanta, se é mais grosso tipo suplex. Desde já obrigada! (10/05/2016)

Olá Fabiani, o tecido atlanta é firme como o suplex e levemente brilhoso como o cire, caso precise podemos enviar fotos basta solicitar através do e-mail atendimento@danibanani.com.br informando o código da peça e tamanho =) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Leidy Martinez Garcia

Oi boa tarde , gostaria de saber por que HQN aumentou o preço em tudo ???? Eu gosto de comprar de você , mas pelo que eu tenho problemas para enviar para os EUA eo que você têm subido ñrecio eu acho difícil de comprar , como eles poderiam me ajudar (15/04/2016)

Olá Leidy, desculpe, não entendemos sua dúvida :( Por gentileza nos envie um e-mail para atendimento@danibanani.com.br nos explicando melhor sua dúvida para que possamos ajudá-la! Obrigada :) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Marians

Pq quero comprar umas legues pra mim mas quero saber se o site é seguro mesmo. (12/04/2016)

Olá Mariana, os pagamentos realizados no site são intermediados pelo Pagseguro =) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Mariana

Esse site é seguro? (11/04/2016)

Olá Mariana, os pagamentos realizados no site são intermediados pelo Pagseguro =) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

fernanda

Boa noite! nGostaria de saber se vcs levam em consideração a opinião de clientes ao ponto de fazer mudanças na fabricação?nComprei dois macacões com vcs, são tão lindos q não me contentei com apenas um. Porém fiz a troca, pois meço 1.69 e ficou pequeno pra mim. Fiz a troca e vi q o macaquinho tam. Único ficou pequeno no corpo, e o tamanho (M) também faltou uns 4 dedos de tecido p cobrir minha canela. Achei uma judiação! Gostaria de comprar outro, mas tenho medo de q venha curto novamente. Não seria o caso de fabricarem um pouco mais longo nas pernas? Pois se ficar cumprido para as baixinhas é só fazer a barra, mas da forma q ficou curto p mim não tem conserto! Uma pessoa tão bonita, quando olho na canela já desanimo.nAguardo respostanGrata (04/04/2016)

Olá Fernanda, agradecemos o seu contato e consideramos importante sim sua opinião, a fabricação das roupas geralmente é feita levando em consideração a média das medidas das mulheres já que não seria possível fabricar peças que atendessem exatamente às necessidades de cada uma devido à grande variedade de biotipos, entre em contato conosco nos informando a marca dos modelos para que possamos enviar sugestões aos fabricantes =) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Juliana Ventura

Estou in love com a minha primeira compra com a Dani Banani...nnNunca vi uma entrega tão rápida e o tênis da vestem é lindo (08/03/2016)

Olá Juliana, ficamos muito felizes que esteja satisfeita, agradecemos o contato e o carinho ♥♥ Abraços,Equipe Dani Banani Fitness.

Victoria Linn

Comprei uma calça de moleton branca da labellamafia e foi concelado pq não deu tempo de depositar na sexta ! Essa calça deve voltar p estoque Eh possível eu comprá-la ? Vcs tem meu cadastro ! Grata (28/02/2016)

Olá Victoria, entre em contato através do e-mail atendimento@danibanani.com.br informando o número do pedido para que possamos ajudá-la ;) Att., Equipe Dani Banani Fitness.

suenia carla de brito lima

Bom dia. Gostaria de comprar Itens da Labellamafia, comprei alguns diretamente no site deles, porem me interessei por modelos que vcs dispoem e no site oficial nao tem. So é possivel comprar na loja fisica? Aguardo retorno. Obg. (21/02/2016)

Olá Suenia, devido à solicitação do fabricante informações como valor e tamanho não podem ficar disponíveis em nosso site, caso tenha interesse na compra de alguma peça da marca basta nos enviar um e-mail para atendimento@danibanani.com.br informando o código da peça e tamanho desejado para que possamos ajudá-la ;) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Jessica caroline

Boa tarde DiananGostaria de saber cmo faço pra virar revendedora??? (13/02/2016)

Olá Jessica, trabalhamos somente com varejo pois já somos revendedores das marcas, agradecemos o contato ;) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Diana

Boa tarde, sou revendedora de moda fitness.Gostaria de comprar em atacado, qual o site que eu posso comprar? (24/01/2016)

Olá Diana, não trabalhamos com atacado pois já somos revendedores das marcas, agradecemos o contato Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Maria

Boa NOITE ?Quem morar no exterior pode comprar pelo site ? (14/01/2016)

Olá Maria, pode sim realizamos entregas internacionais através do envio pelos Correios ;) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

eliza Cristina de Jesus barreto

Olá bom dia! Eu estou aguardando uma entrega número do pedido 118817 e no site dos correios quando fui acompanhar o pedido consta que o mesmo já foi entregue no dia 06/12, mas houve um erro aí porque nada chegou em minha casa e eu estava em casa o dia todo. Preciso da ajuda de vcs pra resolver esta situação pois dia 08/12 eu farei uma viagem e só voltarei no final de janeiro. Não consigo entender o que aconteceu pois o meu outro pedido que eu comprei depois já chegou faz tempo. Aguardo retorno. Obrigada. (06/12/2015)

Olá Eliza, por gentileza nos envie um e-mail para atendimento@danibanani.com.br para que possamos ajudá-la :) Att., Equipe Dani Banani Fitness

Tatiane

Ola eu sou a tatianerecidente da cidade de santa luzia regiao metropolitana de belo horizonte.Comprei um biquine da squarella na cidade de alto rio doce. Gostaria de saber qual endereço mais próximo, para que eu possa ter acesso a essas peças maravilhosas. (22/11/2015)

Olá Tatiane, trabalhamos somente com os biquínis da marca Santa Areia, temos duas lojas físicas em São Paulo e uma em Araras, você pode adquirir as peças através do nosso site, entregamos para todo Brasil e exterior, caso tenha dúvidas entre em contato conosco através do e-mail atendimento@danibanani.com.br :) Att., Equipe Dani Banani Fitness.

Joanne Carneiro

Comprei hoje alguns biquínis na loja da Alameda Lorena aqui em São Paulo. Adorei os biquínis, os preços e o ótimo atendimento realizado pela vendedora Talita. Simpatia total! Obrigadaaaa (21/11/2015)

Olá Joanne, ficamos muito contentes que esteja satisfeita, agradecemos o carinho e esperamos tê-la sempre conosco :) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Jéssica

Olá eu gostei de um biquíni so q medi com fita métrica meu quadril e deu 78, a maioria das roupas q uso são 36 será q vai ficar folgado na minha cintura o biquíni? Eu vi o quadro das medidas o menor vai de 36 ao 38, so que o quadril que consta la e maior q o meu... será que da certo? (11/11/2015)

Olá Jéssica, acreditamos que o tamanho P possa dar certo. Caso tenha mais alguma dúvida por favor nos informe qual o modelo do biquini através do e-mail atendimento@danibanani.com.br =) Att., Equipe Dani Banani Fitness.

eloisa elo

AMEI. OS BIQUINES ,ACABEI DE GANHAR UM QUERIA SABER A LOJA MAIS PROXIMA DA MINHA CIDADE MORO EM PEDRINHAS SERGIPE (08/11/2015)

Olá Eloisa, não temos loja em Sergipe por enquanto porém podemos enviar as peças para você através do site ;) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Carmen

Oi vocês têm loja outlet. (26/10/2015)

Olá Carmen, não temos loja outlet porém temos o menu "outlet" em nosso site com peças em desconto ;) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Juliana

Olá, vi os biquínis de vocês e estou apaixonada, então, mora no Bairro da Saúde e gostaria de saber Qual a loja mais próxima de metro que vocês tem ??? . Vou para praia sexta e preciso urgente !!! (24/10/2015)

Olá Juliana, nossa unidade Tatuapé é um pouco mais próxima do metrô ;) Você pode consultar através de nosso menu "Contato" os endereços e mapas das lojas. Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Marcela

as calças que ja estão esgotadas aqui no site, serão repostas para estoque?!nGrata (21/10/2015)

Olá Marcela, depende da marca realizamos reposições sim, caso goste de alguma peça que não está disponível preencha o "Avise-me" assim conseguiremos informá-la caso chegue. Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Mônica

Oi Boa tarde fiz o pedido de um vestido fui até o final com meus dados só q entrei p ver esta como cancelamento desfeito? nNão entendi nem recebi e-mail de vcs to super com duvidas (20/10/2015)

Olá Mônica, por gentileza nos informe o número do pedido através do e-mail atendimento@danibanani.com.br para que possamos verificar :) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Aline Ferreira Martins

O site esta de Parabéns!!!meus são macacões lindos!!! estou sempre de olho nas novidades,otima qualidade!!! (19/10/2015)

Olá Aline, ficamos contentes que tenha gostado! Obrigada pelo contato e carinho :) Um grande abraço, Dani Banani Fitness.

Marcia da Silva Barcelos

boa noite fiz alguns pedidos mais naõ concluir o pagamento ante eu gostaria de saber e voces tem o top preto que a modelo esta usando na foto para eu poder comprar todo o lok (17/10/2015)

Olá Marcia, por gentileza nos informe sobre qual top está se referindo para que possamos verificar para você :) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Kat

Soooo sooo happy with my items.nPlus super awesome customer service as well.nI will most definitely order again and again and again (16/10/2015)

Hello Kat, we are soooo sooo happy to have you as a customer :) Thank you for sharing your opinion with us! Best regards!!! Team Dani Banani Fitness.

Letícia Ramos

Oi... fiquei interessada na botinha dourada que a modelo esta usando no conjunto africa. Queria saber qual que eh, e se tem disponivel!? (16/10/2015)

Olá Letícia, não temos informações sobre o calçado da modelo utilizado para a realização da foto. Att, Equipe Dani Banani Fitness.

LUCILENE BRITO DE SOUZA BARROS

Estou apaixonada pelos biquinis. Acabei de receber os meus! Amei.nSuper recomendo a loja.nPreciso saber como funciona a troca, infelizmente um top ficou grande. nComo devo fazer? nDesde já agradeço a atenção. (15/10/2015)

Olá Lucilene, por gentileza nos informe o número de seu pedido através do e-mail atendimento@danibanani.com.br para que possamos verificar. Att, Equipe Dani Banani Fitness.

edilane carneiro couto

ola bom dia fiz uma compra 15/10 as 8:50 gostaria de avisar que o endereço de entrega e na (Editado) (15/10/2015)

Olá Edilane, o endereço está correto, você já pode realizar o pagamento de seu pedido :) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Renata Silveira Mello

Boa tarde!nFiz um pedido no dia 08/10 e faria o deposito em conta no bradesco para efetuar o pagamento, mas tive alguns imprevistos e não consegui fazer ainda...fui conferir o valor e andamento do pedido e vi q o mesmo havia sido cancelado por falta de pagamento.nGostaria de saber se tenho como resgatar o pedido e fazer o deposito ainda hoje.nobrigada (14/10/2015)

Olá Renata, você pode realizar o pedido da peça novamente e realizar o depósito do novo pedido :) Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Paloma Moreira Vieira

Olá, Bom Dia!nAdorei os Biquinís, quero compra o Biquini Secret Pink, mas verifiquei que nao possui o meu tamanho em estoque .. Minha Calcinha seria tamanho M e o bojo tamanho G. Verifiquei tambem que a parte da calcinha na frete e um pouco baixa, a disponibilidade de fazer uns dois dedos a mais na parte da frente? Qual o valotr do Fretepara esse cep : 29.317-425.. o enviou vem junto as duas peças, o bojo e a calcinha ? No Aguardo 1 Grata! (13/10/2015)

Olá Paloma, caso não tenha seu tamanho basta preencher o avise-me no site ;) Sobre o tamanho não conseguimos produzir a peça sob medida. O frete para o endereço informado é aproximadamente R$ 17,00 por PAC e você pode calcular em seu carrinho de compras os prazos e outras formas de envio. As peças são vendidas separadamente e você poderá comprar o top e a calcinha individualmente. Estamos à disposição. Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Ivana Padilha

Olá, sou apaixonada por o tênis Flash - LabellamafianLBM3725nE vi que ele só está disponível na loja física. Tem alguma forma de adquiri-lo? Pois sou de Arcoverde-PE. Se possível, está disponível o número 36? (12/10/2015)

Olá Ivana, o modelo está disponível apenas nos tamanhos 36 e 39 :( Att, Equipe Dani Banani Fitness.

Atendimento ao Cliente

Email: contato@fityou.com.br

Tel.: (11) 2291-2875


Segunda a Sábado das 10h as 18h

WhatsApp: (11) 94156-8424


Segunda a Sábado das 10h as 18h

LOJA Tatuapé: Rua Azevedo Soares, 1340 - Tatuapé - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 9h as 19h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local

LOJA Jardins: Alameda Lorena, 1974 - Jardim Paulista - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 10h as 19h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local

LOJA Araras: Rua Lourenço Dias, 696 - Centro - Araras/SP - Segunda a Sexta das 9h as 18h - Sábado das 9h as 13h - Mapa do Local

LOJA Moema: Alameda dos Nhambiquaras, 497 - Moema - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 10h as 19h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local