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Perguntas e Respostas Frequentes


Existem algumas dúvidas que são bem comuns e por aqui você verá as respostas mais frequentes que enviamos à nossos clientes. Acreditamos que possam te ajudar!

De qualquer forma estaremos sempre por aqui caso queira nos ligar ou mandar um e-mail :)


Realizei um pedido e quando entrei em seguida no site o produto que comprei está esgotado. E agora, tem a peça que comprei?

Sim! Quando você faz um pedido em nossa loja virtual as peças que você comprou saem automaticamente do estoque, afinal não queremos que ninguém compre os produtos que já pediu ;)
Por esse motivo, se comprou a última peça do estoque, pode acontecer do produto ficar como esgotado no site logo em seguida. Então fique tranquilo, quando o site gera um número de pedido para você, significa que temos a peça e a mesma já está reservada apenas aguardando seu pagamento para envio.

Recebi o email de Pedido Enviado mas o rastreamento não funciona, por quê?

Nós enviamos os pedidos bem rapidinho, mas o código de rastreamento do Correio pode levar até um dia útil para começar a funcionar. Tente novamente no dia seguinte e  se ainda assim não funcionar, você pode nos contatar por email ou telefone ;)

Meu código de troca enviado não está funcionando. O que fazer?

Primeiro, dá uma olhadinha se você está digitando o código completo e certinho no campo “Cupom” do carrinho de compras. Ah, não esqueça de incluir a palavra TROCA no início do código tá?!  Por exemplo: TROCA3232323.


Caso mesmo assim o código não funcione, pode ser que já tenha sido usado ou esteja fora da data de validade. Neste caso, pode falar conosco para que possamos ajudá-lo. Estamos sempre à disposição  :)

Quero uma peça da loja física, como posso consultar se está disponível?

É possível consultar o estoque disponível nas lojas físicas pelo site mesmo, sabia?!
Para isso, basta clicar no produto que você deseja e depois clicar em: Consultar estoques nas lojas.


Caso queira reservar a peça pode nos ligar ou enviar um email com o código e tamanho do produto, assim você garante que a peça estará reservada para você quando for buscá-la em uma de nossas lojas físicas.

Caso queira comprar peças que estão na loja física através do site (exceto unidade Araras), também é possível, basta entrar em contato conosco :)

Quero alterar um pedido que realizei, como posso fazer?

Caso queira alterar alguma informação em seu pedido, como número de entrega por exemplo, basta mandar um whats ou dar uma ligadinha para nosso atendimento informando. Lembrando que conseguimos alterar somente os pedidos que ainda não foram enviados pelos correios ok?!


Para alteração de produtos ou tamanhos, será necessário realizar um novo pedido.

Gerei um pedido na loja mas não fiz o pagamento logo em seguida, como posso localizar meu pedido?

Quando você faz um pedido no site as peças já ficam reservadas para você, assim, não é necessário realizar um novo pedido. Para encontrá-lo é facinho, basta clicar no link de pagamento que enviamos em seu e-mail. Caso não encontre, vale dar uma olhadinha em seu spam, em sua lixeira ou  acessar sua conta no site (com seu login e senha) e entrar na área “Meus Pedidos”.

Atendimento ao Cliente

Email: contato@fityou.com.br

Tel.: (11) 2291-2875


Segunda a Sábado das 10h as 18h

WhatsApp: (11) 94156-8424


Segunda a Sábado das 10h as 18h

LOJA Tatuapé: Rua Azevedo Soares, 1340 - Tatuapé - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 9h as 18h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local

LOJA Moema: Alameda dos Nhambiquaras, 497 - Moema - São Paulo/SP - Segunda a Sexta das 10h as 18h - Sábado das 10h as 18h - Mapa do Local